Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

10 janeiro 2016

Meus materiais escolares de 2016


olá! e ka estou com o post de meus materiais escolares desse ano bom esse ano estarei fazendo o segundo ano de ensino medio e facul esta quase ai, mas então vamos agora conferir os materiais escolares ? :)



Achei essa mochila muito fofa e com uma estampa bastante legal de Nova York




Comprei dois cadernos de 10 matérias porque acho mais pratico, apaixonada pelo caderno branquinho com esses desenhos fofos *-*





amei está agenda super fofa, porem acho que não irei usar ela muito na escola e mais como pessoal mesmo pra organização do blog deste ano que prometi que irei me dedicar já que no ano passado nem postei nele, mas esse ano ira ser diferente ;)


A bocinha irei usar a mesma do ano passado mesmo




Os itens acima são as canetas, tesoura, lapiseira, lápis, cola, corretivo, tesoura, marca texto e régua.

E também comprei está pasta sanfona e otima para organizar papeis e tudo mais.

E claro  post-it e muito bom. bom meninas estes são meus materiais escolares espero que tenham gostado

Um comentário:

  1. Esse ano eu também estarei indo para o segundo ano do ensino médio e nem acredito que falta muito pouco para a faculdade haha. Adorei seus materiais, principalmente a agenda e a mochila.
    Beijão.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo