Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

18 setembro 2014

Tag #30Days dias 13 e 14.

Olá meninas, aqui já estou eu com mais uma atualização da tag, então vamos as fotos.

A primeira foto e a uma árvore, sim uma arvore ela fica na porta da minha casa e eu gosto dessa arvore, porque acho ela linda e afinal já passei muito tempo escorada nessa arvore  pensando na vida.
 

 E a segunda foto eu escrevi que amo animes, e animes são bastantes especiais para mim desde o primeiro anime que eu assisti viciei, mais claro gosto só de animes de romance, drama, e muita comédia, se vocês quiserem faço um post no blog só de animes hahaha.


 Então e isso meninas espero que vocês estejam gostado das fotos, e deixo uma pergunta para vocês, qual tipo de animes vocês curtem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo