Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

23 setembro 2014

Como cuido das minhas unhas + mais dicas para ajudar a ter unhas grandes etc.

Olá garotas tudo bem ? Postei o primeiro vídeo do canal falando sobre minhas unhas e as minhas dicas para deixa- lãs sempre grandes e compridas.
 Nesse vídeo eu falei sobre Fortalecimento de unhas, como deixá-las brilhosas, como seguir a rotina em questão de cuidar das unhas.
Eaae vamos cuidar das unhas ??


4 comentários:

  1. Que lindas as suas unhas, parecem sem muito saudaveis. E gostei da maneira que vc cuida!!!

    Te convido com o todo o prazer para conhecer o meu blog!
    Estou esperando a sua visitinha. Ficaria muuuuito feliz :D
    Vai lá vai? : )

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/sao-pequenas-mas-fazem-diferenca-as.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor fico feliz que tenha gostado e aproveite as dicas viu hahaha. Irei sim dar uma passadinha ^^
    Volte sempre que quiser Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oooi Gaby, vou assistir seu video agora mesmo, to precisando muito dessa dica!
    Álias parabens, você tem um blog lindo!
    www.santaajudaoficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fica pega as dicas sim vai ajudar bastante :) e sucesso com as unhas bjs.

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo