Sobre Mim

Meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou Goiana, tímida mas ao mesmo tempo extrovertida, gosto de escrever sobre quase tudo, sou apaixonada pelo universo feminino e sonho em ser algum dia uma grande Jornalista. Meus ideais eu expresso em cada linha do meu blog, procurando sempre me atualizar e informar a todos os meus leitores sobre o que esta rolando no momento de forma precisa e objetiva, tudo com um toque teen.

26 janeiro 2014

Meu material escolar de 2014

Oi tudo bem com vocês ? então nê fiquei sei postar por um tempo mil desculpas e porque meu tempo anda bem corrido depois que eu comecei a fazer o cursinho,mas pulando de assunto tem vídeo novo no canal que e...
Sobre Meu material escolar de 2014 ebá finalmente gravei esse vídeo super animada.  
Veja o vídeo abaixo...



Tchau espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Tudo muito Lindo.

    Tem post Novo sobre DIY personalizando caderno ou agenda vem ver c;

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Mil beijos da Manuh c;

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo